Menu

Notícias

Roberto Carlos

07 JAN 2017
07 de Janeiro de 2017
Roberto Carlos Braga OMC (Cachoeiro de Itapemirim, 19 de abril de 1941) é um cantor, empresário e compositor brasileiro.
Leia mais

Barry Manilow

07 JAN 2017
07 de Janeiro de 2017
Barry Alan Pincus, mais conhecido como Barry Manilow, (Brooklyn, 17 de junho de 1943) é um cantor e compositor estadunidense, muito conhecido pelos seus hits dos anos 70 I Write the Songs, Mandy e Copacabana.eu post
Leia mais

Barry Gibb

07 JAN 2017
07 de Janeiro de 2017
Barry Alan Crompton Gibb, CBE (Douglas, Ilha de Man, 1 de setembro de 1946) é um cantor, compositor, produtor e guitarrista britânico. Tornou-se mundialmente famoso como um dos membros dos Bee Gees. É o único integrante ainda vivo.
Leia mais

Phil Collins

07 JAN 2017
07 de Janeiro de 2017
Philip David Charles Collins, LVO (Londres, 30 de janeiro de 1951), mais conhecido como Phil Collins, é um músico britânico. Foi baterista e vocalista da banda Genesis, mas também atingiu êxito na carreira solo. Também atuou em alguns filmes...
Leia mais

Sergio Bocca

Sergio Bochembuzo Filho nasceu em Assis-SP onde iniciou sua carreira de radialista em 1972 na Rádio Difusora de Assis. Neste tempo todo, Sergio Bocca dedicou-se exclusivamente ao rádio, sua grande paixão.

Em 1974 recebe a primeira oportunidade na capital paulista quando faz um teste e é aprovado na Rádio Bandeirantes AM – 840 KHz.

A partir daí passou a frequentar várias fases e faixas do Dial.

Quem não se lembra da rádio que antecedeu a onda jovem que predomina no FM. Excelsior (A Máquina do Som), é apenas uma das facetas do apresentador que alternando estilos, iria ao lado de outros nomes fazer uma nova escola no FM que chegava em 80 pra ficar. De lá pra cá sua carreira sofreria diversas transformações. Em 82 apresentou o programa Rádio Revista Playboy, na Antena 1, sendo que a linha revolucionária do programa tinha como fonte a própria revista, bem como sua produção e responsabilidade. Abria-se para Sergio um novo conceito de locução, a chamada locução romântica, o que possibilitou novos vôos em direção àquele que seria sua fonte de referência o Good Times. O sucesso deste programa levado ao ar pela extinta Globo FM 90,5 MHz (atual CBN), levou a FORD a patrocinar todo o horário com exclusividade. Foi uma parceria de sucesso tanto em audiência quanto em marketing. Com os novos tempos e o advento do satélite no segmento de rádio FM, Sergio embarcou outra vez no sonho e como pioneiro estreou a nível nacional o Love Times pela rede Líder, na época a primeira e maior rede de transmissão via satélite do Brasil. O programa nunca deixou de mostrar as marcas românticas do comunicador, mantendo o mesmo formato, porém incorporando ao estilo já consagrado outras maneiras de chegar ao coração do ouvinte, tendo como exemplo classificados, recadinhos, histórias de amor, traduções de músicas e debates cuja pauta principal era: saudade, ciúmes, perda, conquistas e outros temas ligados a magia do amor irradiados na noite.

Em 96, estreou na Rede American Sat com o mesmo objetivo, não perder a sua linha romântica.

Sergio atuou como locutor apresentador em emissoras como: Bandeirantes, Tupi, Cidade, Transamérica, Manchete, Globo, Record, Antena 1, Metropolitana, América, Capital, entre outras.

Principais Programas:

Rádio Revista Playboy - Antena 1 FM

Good Times - Globo FM (Atual CBN)

Love Times - Líder FM,

Em nome do Amor - Manchete FM

São Paulo à Noite - Record FM

Soft Music - Transamérica FM

Old Times - Metropolitana FM

Bate Coração - American Sat

Toque de Amor – América AM

Disco de Ouro – Rádio Capital AM

Atualmente em parceria com o amigo Nilson Luis Gomes, Sergio Bocca mantém a Rádio Good Times Revival, uma rádio web 24 horas tocando o melhor do flashback tendo como principais ingredientes uma comunicação romântica, execução das famosas traduções e o melhor da música nacional e internacional do passado.

Para ouvir, basta acessar o site: www.sergiobocca.com.br ou baixar o aplicativo exclusivo para smartphones: RÁDIO GOOD TIMES REVIVAL

Clique aqui RÁDIO GOOD TIMES REVIVAL

Tenha você também a sua rádio