Menu

Bryan Adams no Brasil em 2017 

O músico canadense Bryan Adams voltará ao Brasil em 2017, após dez anos sem vir ao país. Ele fará sete apresentações em cinco capitais do país, entre 25 de abril e 3 de maio.
Um dos artistas mais bem-sucedidos da década de 1980, Adams é responsável por sucessos como “Have you ever really loved a woman?”, “Heaven”, “(Everything I do) I do it for you” e “Please forgive me”.
Ele veio ao Brasil pela primeira vez em 2007, quando fez três apresentações no país. Dessa vez, irá divulgar o álbum "Get up", o 13º da carreira e o primeiro desde 2008 a apresentar apenas canções originais. O disco, lançado em 2015, alcançou o top 10 das paradas em nove países.
Em São Paulo, serão três apresentações do cantor, nos dias 28, 29 e 30 de abril, no Citibank Hall. Os shows acontecerão ainda em Porto Alegre (no dia 25 de abril, no Auditório Araújo Vianna), Rio de Janeiro (dia 27 de abril de 2017, no Metropolitan), Belo Horizonte (em 1º de maio, no BH Hall) e Fortaleza (3 de maio, no Centro de Formação Olímpica).
Ingressos começarão a ser vendidos em 24 de novembro para o público de Porto Alegre, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza, e em 1º de dezembro para as apresentações em São Paulo. Preços ainda não foram divulgados.

Clique aqui RÁDIO GOOD TIMES REVIVAL

Tenha você também a sua rádio